T-shirt Charlie Brown

Agora você também, pode ter a camiseta preferida do Charlie Brown!

 

18 comentários:

  1. vc faz feminino dessa?

    ResponderExcluir
  2. Faço sim, é só deixar seu email para eu possa
    entrar em contato.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Boa noite amigo!
    Gostaria de comprar essa camiseta!
    Por favor, me mande um e-mail com o valor e conta pra depósito!

    Email: jacquesep23@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. ainda tem a camisa?.... vc teria a do linus ou só do charlie brown msm?..

    adamo.boy@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber também e ainda tem a camiseta, e o valor. Meu email é flaviaah-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Voce ainda tem a camisa?
    renatopdc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Masculina G e GG, janes.marcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Qual o e-mail para entrar em contato? não quero publicar o meu aqui...

    ResponderExcluir
  9. Por favor entre em contato comigo por email. Preciso de 4 camisetas, para o niver do meu filho. Uma feminina, uma masculina, um bebe de 1 ano e outro de 2 anos.

    ResponderExcluir
  10. Qual o Valor para uma infantil (2 anos)

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de uma camiseta infantil, qual seria o valor e prazo de entrega para o CEP 04011-061? Grata, Karla (karlacunha@gmail.com).

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o preço desta camiseta, preciso de 2 adulto tamanhos G e XG e 1 infantil tamanho 4.

    Meu e-mail é iriscolella1@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Gostaria de saber preço, prazo de entrega?
    Thais
    thafontana58@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vcs fazem em camiseta polo infantil?
    tali_rangel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Qual o valor de uma GG ?

    marciobatistadeazevedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá! vc tem um numero de whatsapp ou email para podermos nos falar? Gostaria de encomendar para o niver do meu sobrinho... Me chama (19) 997913211 ou anamiranda2002@hotmail.com

    ResponderExcluir