Os Simpsons



Vinte e dois anos depois e mais de 460 episódios, a série animada mais duradoura da história já faturou 24 prêmios Emmy, o mais concorrido da televisão americana e foi aclamado como o melhor programa de TV no século 20, segundo a Revista Americana Time, em 1999. Traduzido para 45 línguas e transmitido em 90 países, o desenho é só o produto mais visível de um arsenal multimídia de livros, DVDs, CDs, games e camisetas que sustentam a "Simpsonmania" no mundo.

6 comentários:

  1. Olá! vi um anuncio do seu blog na ufc e aqui estou vendo sua arte!
    adorei vááárias das suas camisas! parabéns pelo seu trabalho! td mto lindo!
    gostaria de saber qto custa a camisa e onde se pode ver as opções e comprar.
    Obrigada,
    Dafne

    ResponderExcluir
  2. Olá enviei um e-mail para leuname_rew@yahoo.com.br e aguardo tua resposta...

    Parabéns pela precisão nos detalhes, conheci teu trabalho por meio de um amigo, Guilherme Muchale, um ser muito gentil, você deve lembrar.. hauihauia ..
    super abraço aguardo a resposta do e-mail

    ResponderExcluir
  3. Olá. Vi o anúncio aqui no CH da UFC, conferi e achei seu trabalho é magnífico. Como faço pra encomendar uma blusa sua?!? E quanto custa?!? Espero respostas. Obg. Meu email: carolzynhawilson@hotmail.com.

    ps: já esotu seguindo seu blog ;)
    aBRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Estou interessado na camiseta do Pequeno Príncipe. Como faço para entrar em contato contigo para ver valores do produto e do frete? O meu e-mail é unglucklich@gmail.com Parabéns pelo trabalho e abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Moro no interior da Bahia. Encomendei duas camisetas ao José e paguei via depósito bancário. Recebi as camisetas e fiquei muito satisfeito com o trabalho.

    Recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Eh Lucas, obrigado pela confiança e carinho...Abraços!

    ResponderExcluir