Cássia Eller




Usada por nossa querida Cássia Eller para ilustrar a capa do CD “Com Você...Meu Mundo Ficaria Completo” como também o clipe da música “O Segundo Sol”, uma das faixas do disco. O que se vê escrito é algo como “Eu nadei no J.C.C” um clube de natação em Seal Park – New Jersey. Já no dia 29 de dezembro de 2007, dia que se completariam seis anos sem Cássia, em um show realizado na cidade de Curitiba, Nando Reis um de seus melhores amigos e admiradores sobe ao palco e surpreende o público ao surgir vestido com a camiseta de sua amiga cantando a música “O Segundo Sol”. Sem dúvidas, foi uma linda homenagem prestada a essa inesquecível e incomparável artista brasileira.

20 comentários:

  1. Q linda essa idéia,... nossa vc tm uma sensibilidade e um ótimo bom gosto parabens,..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Michelle, existe coisas e pessoas q nos inspiram coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Swim - a - LONA????? LONA, meu cumpadi??? Ajusta pra inglês primeiro, depois vende, mano!

    ResponderExcluir
  4. eu quero essa camiseta ..como consigo?

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Gostaria de presentear a minha namorada com essa camiseta. Qual é o preço e o prazo de entrega para Belo Horizonte?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Gostaria de presentear a minha namorada com essa camiseta. Qual é o preço e o prazo de entrega para Belo Horizonte?

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de comprar a camiseta tamanho p, para Belo Horizonte, qual o preço?

    ResponderExcluir
  8. Olá quero comprar essa camiseta, quanto está custando? e o frete pro RJ capital?

    ResponderExcluir
  9. olá, como faço para conseguir essa camiseta?

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Tenho interesse pela camiseta meu e-mail é vamozinfluence@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá,como faço pra comprar essa camiseta, qual o valor?

    ResponderExcluir