Em 1995, a Disney, em parceria com a ainda embrionária Pixar Animation Studios, mostrou ao mundo o primeiro filme feito inteiramente por computação gráfica, fórmula que aos poucos foi substituindo os desenhos animados padrões. O filme em questão era “Toy Story”. Ali, fomos apresentados a figurinhas carismáticas como o cowboy Woody, o astronauta Buzz Lightyear, o dinossauro medroso Rex, o mau humorado Sr.Cabeça de Batata, o cachorro elástico Slinky, entre outros. De lá para cá, muita coisa no mundo mudou. Inclusive, a Pixar passou a caminhar com os próprios pés, se tornando cada vez mais independente da Disney. Agora, a empresa consegue um feito que merece palmas: mostrar que a franquia, em seu terceiro episódio, ainda consegue se mostrar atual e arrancar emoções de sobras do espectador.
Toy Store
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Olá!!!!
ResponderExcluirCai por acaso no seu blog e achei teu trabalho genial!!!
Tb trabalho com camisetas,faço aerografia e estou sempre em busca de coisas legais na internet,mas como as suas nunca tinha visto!
Parabéns!
Como vc faz suas camisetas?Qual a técnica que usa??
Dá uma olhada lá nas minhas,temos trabalhos bem parecidos!=)
Suellen e Dado
DadoArt
ola vir seu blog por acaso mas eutou admirado com o seu trabalho e meu sobrinho é muito fa do bazz lightyear e gostou da camisa na frente do blog.
ResponderExcluirO bazz lightyear agrada mesmo muitos pequeninos e grandinhos, pq tb adoro ele...Abraços!
ResponderExcluir