Mafalda


É uma criança de apenas seis anos, mas já consegue colocar o mundo de ponta-cabeça, pois fala o que pensa e por isso acaba colocando os adultos em situações embaraçosas. Vive questionando o mundo à sua volta, principalmente o contexto dos anos 60 em que se encontra. É uma menina de opinião, com uma visão bastante crítica da realidade. Uma sonhadora. Uma contestadora. Uma cínica. É tudo isso e um pouco mais. Ela aparece para desconstruir as visões conservadoras sobre a política, moral, econômica, cultural. Odeia a injustiça, a guerra, as armas nucleares, o racismo, as absurdas convenções dos adultos e, obviamente, a sopa, como mostram algumas de suas tiras. Seus amores também ilustram o espírito da época: os direitos humanos, a democracia e os Beatles.

110 comentários:

  1. Sim Larissa me passa seu email para
    que eu possa lhe enviar os valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mariza-torquato@hotmail.com
      também quero.

      Excluir
    2. Ei..também estou querendo fazer o orçamento das camisas da mafalda..me envia um e-mail? luh_ccg@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Olá, gostaria de saber sobre as camisetas mafalda...
      terezaparente@gmail.com

      Excluir
  2. =]

    eis o e-mail
    ls.aranha@hotmail.com

    aguardo contato

    ResponderExcluir
  3. OLA!!!
    PASSA PRA MIM TBM??

    JULYSSILVA@LIVE.COM

    ResponderExcluir
  4. olá! estou interessada no modelo Basta....meu e-mail
    rosane_mp@yahoo.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá me interesei pelas camisas da Mafalda escrito: basta. Pode me passar o preço?
    joannabfr@hotmail.com
    Meu cep é: 24422-400 obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Por Favor, me interessei por uma camisa da Mafalda, a primeira, toda branca, gostaria de saber como faço para obter.
    Grato
    Marcelo
    marceloruiz@globo.com

    ResponderExcluir
  7. olá gostaria de saber os valores tb meu email é georgea_2805@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de receber a tabela de valores das camisas da Mafalda. Obrigada!
    marianna_dantas4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Também quero saber os valores..
    camila_albrecht@hotmail.com
    Obrigado!!!!!!!! Preciso o mais breve possível
    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Fala! Belezura de camisas! Gostaria desde já saber os preços das da Mafalda, minha ídola.

    venicio.ribeiro@gmail.com

    Obs.: Uma da Graúna cairia bem, hein?! Ela e Mafaldinha de mãos dadas, já pensou?

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Também quero informações sobre as camisetas.

    juliarombaldi@gmail.com

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  12. Oi gostaria muito de conseguir entrar em contato contigo, queria saber o preço de algumas camisetas, como essa da mafalda, a da Abbey Road, do pequeno principe tb..
    =D
    meu email é: gabi5914@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o tmanhos e preços
    monidionisio@yahoo.com.br e locais fisicos em que posso adquirir pessoalmente?

    ResponderExcluir
  14. Oi, gostaria de saber os preços, tamanhos e quais as outras estampas.
    email: leticiaschio@yahoo.com.br
    valeu!

    ResponderExcluir
  15. Eu tambem queroooo!!!
    jmmintegui@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, voce ainda tem essas camisetas da mafalda??

    ResponderExcluir
  17. Eu também quero! :D
    jekinha_jesk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi,
    Eu também quero. Como faço para adquirir? :)
    bragacabral@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!Gostaria tbm de adquirir uma camiseta dessa da Mafalda e tbm do Pequeno Príncipe
    madaragalvao@yahoo.com.br
    Manda e-mail pra mim com os valores e tbm o valor do frete pra Vitória, no Espírito Santo
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    Eu estava procurando na net alguém que vendesse alguma camiseta da Mafalda e gostei muito das que encontrei aqui.
    Gostaria de saber como adquirir uma.
    Meu e-mail é: ericas.miyasato@gmail.com
    Se possível, gostaria de saber o valor total, incluindo frete para São Paulo.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde. Gostei muito do modelo da primeira foto. Pode mandar valor por e-mail? luciana.ma@homail.com.

    ResponderExcluir
  22. Olá! poderia me passar os valores das camisetas? Preferencia: branca com a mafalda gritando BASTA!meu email: silva.sirlane@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Simplesmente, estou encantada com as camisetas.
    Vou passar meu e-mail para vocês, para negociarmos..
    regiane.39@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. meu email é juliana_.costa@hotmail.com
    queria saber o valor da camiseta da mafalda

    ResponderExcluir
  25. Oi
    gostaria de receber por email os valores das camisetas, porque adoro a Mafalda!!
    carlacristinaschell@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Oi, me interessei mt pelas camisetas da Mafalda. Meu e-mail é: nemora_17@hotmail.com
    Obrigada,
    Nemora Rocha. RS

    ResponderExcluir
  27. Me interessei muito pelas camisetas!
    Gostaria de saber valores
    Meu e-mail é carol_zinhape@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  28. Ola jose !! gostaria de saber o preço das camisetas e se vc é de sao paulo,e o seu tel se possivel para combinar, para poder retirar...email: olecramas@uol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, poderia me mandar os valores de camisetas masculinas tamanho M com a Mafalda e o pequeno principe ... se houver outros desenhos também me interesso.

    Obrigada
    Viviana

    e-mail: viviana-silveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. olá gostaria de saber o que está escrito na segunda camiseta (de cima para baixo)

    quero adquirir
    asoaresdasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber os preços tbm!

    ana.ikeoka@gmail.com

    grata!

    ResponderExcluir
  32. Tb gostaria de saber os valores. Basicamente preciso saber o da blusa feminina tamanho G

    wallisonaliaga@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. ola gostaria de adquirir uma camisa da mafalda----esse é meu elail, mande os valores mara6cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá, gostei muito das camisetas da Mafalda. Quero uma do "BASTA!".

    Pode me passar o preço de uma GG, azul ou branca?

    adrianoceania@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. me passe tbm hehe b.rendasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Cara muito massa suas camisetas. me passa os valores? lucianasouza243@gmail.com
    Um abraço! estarei aguardando!

    ResponderExcluir
  37. Quero todas!!!!! rsrsrs... me passa um catálogo, ok? flavia.cs@live.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei todas!! Me passa os valores? fe.carvalhobernardes@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Me passa os valores?
    tashy_revolti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. ooi, me interessei muito pelas camisetas. me envie mais informações pelo meu email andre_fayad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de receber informações sobre como comprar as camisetas da mafalda. thais@bazeggio.com.br
    espero contato!

    ResponderExcluir
  42. Olá, me interessei muito por essas camisetas, você ainda as faz? meu email é babii_cbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. olá,me interessei pelas camisetas meu email é:dinizmichelle@bol.com.br para saber valores e tamanhos obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Eu tbm quero! jack.tertuliano@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu também quero! i.xavier@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá gostaria de saber os valores! E-mail: brunaroland@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Olá.

    Gostaria de saber mais sobre essas camisetas da Mafalda. Pode entrar em contato comigo?

    marirosell@estadao.com.br

    Valeu.

    ResponderExcluir
  48. Oi

    queria saber mais sobre os valores.
    por favor me informe por: vitoria_cledna@hotmail.com

    obg!

    ResponderExcluir
  49. Olá, as camisas são lindas... eu amo a Mafalda!
    Por favor, se puder, me manda um email com os valores: kamilla70eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Me interesso por camisas.

    peunogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. OI PODE ME MANDAR OS VALORES, ME INTERESSO POR ALGUMAS. - daniisooares@hotmail.com -

    ResponderExcluir
  52. Ola pode me enviar os valores...tatituty4@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Adorei suas camisetas. Me envie seus preços, por favor.
    rafael_carlinhos@hotmail.com

    Obrigado desde já

    ResponderExcluir
  54. Oie adorei tb, quero comprar. Me diga valores e como sao entregues angelallima1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. olá , voce pode me passar os valores das camisetas e como são entregues ? karineoliveira02@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. OI, FIQUEI MUUUUUUITÍSSIMO INTERESSADA! thaislazarinomaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Sou apaixonada pela Mafalda.
    Segue o meu email:adrinaafonso@hotmail.com
    Gostaria se receber informações referentes a:
    Preço,forma de pagamento e prazo de entrega.

    Desde já agradeço
    Aguardo retorno
    Adrina Afonso

    ResponderExcluir
  58. Oi. Tb quero informações. Por favor. Obrigada! marinacoralina@yahoo.com.br :)

    ResponderExcluir
  59. Quero uma camiseta dessa martinhalpj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Também gostaria de ter informações sobre os modelos disponíveis, valores e o frete para Goiânia: mariliaqcosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. ooi, favor me passar tbm os preços ..
    rafinhafernanda2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Olá adorei as estampas ..gostaria de dar uma blusa de presente p uma amiga..pode me informar as medidas da blusa, o frete p 21351280..e qt tempo demora p chegar..os modelos disponíveis e a forma de pagamento
    danieleportu@hotmail.com

    desde já agradeço
    Daniele Portugal

    ResponderExcluir
  64. Ola, gostaria de saber os preços das camisetas com estampas da Mafalda e também do frete para Foz do Iguaçu/Paraná. Meu e-mail é carol.bellon@hotmail.com
    Obrigada!!
    Carol

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de obter os valores, forma de pagamento para as camisas da Mafalda.
    E-mail: claricebartilotti@gmail.com

    Grata,

    Clarice

    ResponderExcluir
  66. também gostaria q me enviasse os modelos e preços...aguardo retorno pantoja_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Amei as camisetas! Por favor, tb quero informações de preços, modelos, entrega....
    marceliset@gmail.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  68. Olá, anota meu contato, quero receber informações de como comprar...
    stephane_kelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Eu quero comprar. Pode enviar informação para lu_oribeiro@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  70. Oi... me mande os valores por email... A branca escrito basta: beatrizcarlantonio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Ainda faz essas camisetas?
    Me passe mais informações de tamanhos, preços e afins
    jessicamarcelinno@hotmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  72. Amei a branca, Mafalda c os cabelos assanhados, gostaria d ver os preços. Obrigada. vallarisse@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Queria saber os valores das camisetas, meu e-mail adrianalupetti@gmail.com

    obrigada!!

    ResponderExcluir
  74. Ainda faz essas camisetas?
    Me passe mais informações de tamanhos, preços e afins

    andrea_martone@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Olá estou interessada nas blusas da mafalda.
    Segue meu email para maiores informações.
    cyntia_msv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Gostaria de saber o valor tb. Valew!
    danielledgb@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Olá, também gostaria de saber valores e frete. Meu email é luanunes_7@hotmail.com

    Luana

    ResponderExcluir
  80. ola, gostaria de comprar tbm... bruna.ufgd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. olá! também gostaria de comprar, seria um ótimo presente de natal! dayboechat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Olá, eu tbm tenho interesse em comprar as camisetas.
    Meu e-mail é lunet_28@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  83. olá, tmb estou interessado.
    meu e-mail é nandoush3@hotmail.com
    grato!

    ResponderExcluir
  84. Estou interessada, e gostaria de saber os valores.
    babii_cbp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá!! estou interessada em algumas camisetas...por gentileza entrar em contato!! Valeu...aguardo seu contato...
    elainehpereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. Por favor, me mande também os valores das camisetas.
    Obrigada

    polisantosc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. Também me interessei pelas camisetas!

    lalisflausino@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  88. Podes me enviar as informações de valores das camisetas da Mafalda?
    pri_kuhn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. olá, podes me enviar os valores por e-mail?
    raquel_oliveiralima@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  90. Oi por favor me passa os valores quero todaaas!! thai_machado@yahoo.com

    ResponderExcluir
  91. Oi. Adorei as camisetas. Gostaria de saber os valores e os tamanhos. Se possível, manda por e-mail os valores e as diferentes camisetas da Mafalda. judaminelli12@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. ok ok ok
    ADOREI AS CAMISETAS!
    GOSTARIA DE RECEBR QUAIS SILKS VC TEM E VALORES. ENTREGA EM CURITIBA?
    GRATO

    MAVAFER@HOTMAIL.CO.UK

    ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  93. Adoro a Mafalda! Por favor, me informe o valor da blusa que ela está ouvindo música, além dos tamanhos, forma de pagamento e prazo de entrega para o Rio de Janeiro. Tem babylook?
    anajordao10@yahoo.com.br
    Obrigada,
    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  94. Olá,
    Gostaria de saber o valor das camisetas da Mafalda. Você poderia me enviar os valores?
    segue e-mail:
    daisypatricia2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  95. boa tarde. gostaria de saber valores, modelos e tamanhos das camisetas (mafalda / basta).
    tks.
    luciana (luspinelli.sma@gmail.com)

    ResponderExcluir
  96. Olá, tbm gostaria de receber valores, modelos e tamanhos das camisetas: hannagledyz@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá. Estou interessada nas camisas! Também gostaria de receber informações sobre.
    Meu e-mail é nicolle.benetti@gmail.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  98. quero comprar uma blusa dessas, meu email é lais.amanda.lima@gmail.com
    me mande as informações necessárias de preços e tamanhos para que eu possa escolher uma!

    ResponderExcluir
  99. Gostaria de saber os preços e os tamanhos disponíveis. Você trabalha com babylook?

    ResponderExcluir
  100. Oi Gostaria de camiseta da mafalda...vc poderia me passar tamanhos, valor e prazo de entrega para o CEP 22245-000? Vcs estão no Rio? Meu e mail é valfacure@globo.com. Grata, Valeska

    ResponderExcluir
  101. ola ,gostaria de saber o preço da camiseta e os tamanhos que vc tem .É baby look? e o preço do frete ? pois moro no Mato Grosso. Linda demais gostei da primeria ,aguarda resposta. Meu e-mail :acorreiapiresneves@gmail.com ( Neurimar )

    ResponderExcluir