Pinturas Rupestres

Camiseta loja Nordestinos


3 comentários:

  1. Oi Jose, sou eu Ariana que lhe mandei um mail das camisa do pequeno princiipe, mostrei seu blog a minha irmã e ela adorou seu trabalho, vai querer uma tb, se levarmos 3 camisetas tem como vc cobrar akele mesmo frete?ah estou esperando as medidas da camisa ok...abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Jose, tudo bem?
    Cara, nunca entrei num site que fosse tão a minha cara como esse!!! Eu tb pinto camisetas... do meu jeitão, hehehe! Entre em contato comigo, pro favor, pega meu msn, gostaria muito de poder trocar uma idéia com vc, aprender tb, quem sabe?!
    Parabéns pelo trabalho maravilhoso e profissional!!!
    Beijos!
    Nicole.

    msn: mananicks@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. simplesmente AMEI SEU TRABALHO, vc é um artista!!! sou a loirinha da facede que pegou teu contato lembra? =*

    ResponderExcluir