Mochilas - Romero Britto



27 comentários:

  1. mochila tambéeeeeeeeeeeeeeeeem! *-*
    eu quero a do PP.
    no mesmo e-mail que vc responder das camisetas (millapsifsa@hotmail.com) me fala quanto fica a mochila .
    Abraçooos

    ResponderExcluir
  2. boa tarde a mochila do pequeno principe eu quero (nildiceiaalmeidaleal@hotmail.com) obrigada

    ResponderExcluir
  3. Ola,
    eu quero a mochila do pequeno principe...qt custa
    Meu e-mail: priscila.deabreu@ig.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, qual o valor das mochilas e frete para 20021360?
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Quanto custa as mochilas??? Meu email novalca@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Quanto custa a mochila do pequeno principe? Tem mais modelos? E camisas você tipo batinha? thalita.b.bezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da mochila do pequeno príncipe...Qnt custa? Entrega em D. de caxias - RJ? Qual o prazo pra entrega?
    aguardo resposta anciosa...
    ninintg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Também gostei mt da do Pequeno Príncipe, tem mais modelos? E gostaria de saber os preços tbm... jaqebueno@live.com

    ResponderExcluir
  9. Dos 4 modelos das mochilas do pequeno príncipe.. gostei da segunda e da quarta. Tem como me mandar os preços? Sou do Rio de Janeiro.
    amanda_machadop@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. noossa adoorei as mochilas *-* são muuito lindas parabéns ! :) qual preço delas ? me interessei muito pela do calvin e do pequeno príncipe ^^ meu email é mmabilio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amo o Pequeno Príncipe! Gostaria de saber preços de camisetas e da mochila. Grata.
    profe_lucianasr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Quero uma muchila e uma camiseta do pequeno principe. Envie por favor o valor com o frete para o email: alexjose123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Mande Os valores das mochilas do peq principe.....frete 65070 530 sao Luis ma
    Email.... virginiasoares88@gmail.com
    vickadoares88@hotmail.com
    Tem a pronta entrega e qts dias p chegar.

    ResponderExcluir
  14. Olá vc ainda tem a mochila do Romero Brito?
    email: silviacarvalho258@hotmail.com

    Grata

    ResponderExcluir
  15. Pelo visto a Mochila do Pequeno Príncipe é a mais solicitada, e como eu não sou bobo, quero uma tbm, por favor respoda-me.

    saymonnferreira@hotmail.com

    valores,frete, formas de pgto,tudo por favor.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero uma mochila do pequeno principe, ainda tem? diz que sim por favor rsssssssssss
    tlfcartacho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Qual o valor das mochilas???? Meu e-mail é fabirua@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Olá! Me interessei muito por todas as mochilas! É TUDO o q eu gosto! Se puder me mande um e-mail com os preços e o tempo de entregar pra BARRA MANSA RJ. Meu e-mail é: fernandaboanova88@gmail.com
    Obrigada, Fernanda.

    ResponderExcluir
  19. O terceiro modelo das mochilas do PP; poderia informar preço, frete e medidas?
    adriana.baiao2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quanto custa as mochilas do pequeno principe e do snoopy. E as camisetas? Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  21. Olá ! Quando custa a mochila do Romero Britto , estou muito interessada !! Email : mariana.flavio7@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá ! Quanto custa a mochila do Romero Britto, estou muito interessada !! Email jbraga.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi gostaria de saber o preço da mochila do Pequeno Príncipe e como faço para comprar? Sou de Porto Alegre e aqui não estou encontrando, gostaria também de saber se vcs fazem estojos para do mesmo motivo? Meu email é michelle.m.lima@bol.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola, bom dia! gostaria dos valores de todos os modelos que vc tem do pequeno principe meu email: liliansibelly21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quanto custa a mochila jeans do Romero Britto?

    ResponderExcluir
  26. Quanto custa as mochilas do Peq Principe? Cep 60.411-136

    ResponderExcluir