O que você me diria de adquirir
um nariz de palhaço por $1 e ajudar a combater a pobreza no mundo? Pois é, o
tradicional símbolo do palhaço, o nariz vermelho, vem sendo usado por uma boa
causa: o Red Nose Day, que acontece no dia 13 de março, na Inglaterra. O
projeto foi criado pela BBC em parceria com a ONG britânica Comic
Relief que combate a pobreza no Reino Unido e em diversos países africanos.
A idéia é fazer pessoas e instituições usarem o bom humor e o nariz de palhaço
para arrecadar fundos para instituições de solidariedade. Stella McCartney
inclusive lançou uma coleção limitada de camisetas. A estilista assina uma
linha beneficiente pela Red Nose Day. Disponíveis na cor branca e vermelha, as
camisetas possuem três diferentes estampas - uma de coelho, outra dos Beatles
(em retrado feito por Linda McCartney) e uma da dupla de comediantes Morecambe
e Wise, todos decorados com o nariz de palhaço, símbolo da campanha Red Nose
Day.
Nenhum comentário:
Postar um comentário