Feliz 2014


Decida fazer de 2014 o melhor ano de sua vida!

Snoopy e Woodstock - Amizade


Todos sabem que os animais têm uma incrível capacidade de fazer amizades que vai além da nossa compreensão, são relações tão verdadeiras, improváveis e intensas que nos impressionam. Como essa entre o Snoopy e o passarinho Woodstock.

Rolling Stones


Um dos logos mais facilmente reconhecidos no mundo, a famosa boca escancarada e sua língua foram essenciais na transformação da banda em marca. Criada em 1970 pelo designer John Pasche, então estudante do Royal College of Arts de Londres, ela representa a boca de Jagger, e também teve como base a figura da divindade hindu Kali. Sua primeira aparição foi no álbum “Sticky Fingers”. Em 2008, a arte original foi comprada pelo museu de design V&A, por R$ 186,7 mil.




A marca Fé, é uma linha de produtos lançados pelo
 pastor André Valadão


Rainha Má



"Traga-me o coração dela"


A Rainha é a principal antagonista do filme de 1937 da Disney, Branca de Neve e os Sete Anões e o primeiro vilão em uma animação da Disney para os cinemas. Determinada a permanecer como a mais bela de todas, a rainha cria um ciúme doentio por Branca de Neve, a única cuja beleza supera a sua. Ela finalmente usa magia negra para se transformar em uma bruxa, em uma última tentativa de acabar com sua rival. No início dos projetos do filme, ela seria uma obesa atrapalhada, mais com o passar do tempo, sua aparência mudou, para uma beleza sinistra. É a mais ameaçadora vilã da Disney. 

Guerra dos Tronos



Fenômeno mundial com 15 milhões de exemplares vendidos, a saga criada pelo escritor americano George R. R. Martin vem conquistando uma legião de fãs também no Brasil. Nos primeiros sete meses, os dois livros iniciais, A Guerra dos Tronos e Fúria dos Reis - lançados pela editora Leya - venderam 70 mil exemplares. Com a versão para televisão produzida pela HBO, que estreou em maio, os números devem crescer ainda mais. Claro que o Varal das Camisetas não poderia ficar por fora desse mundo de fantasia medieval que não enconomiza em sexo, sangue e vísceras expostas na guerra pelo poder.

Sigur Rós


 

Sigur Rós é uma banda islandesa de post-rock que utiliza elementos de música clássica e minimalista e é conhecida por suas músicas calmas e emotivas, pela voz falsete do vocalista Jónsi e seu estilo de utilizar arco de violoncelo com a guitarra para extrair o som etéreo e profundo característico da banda. O nome, em islandês, significa “rosa da vitória”, e pronuncia-se “si ur rous”. O nome da banda é o nome da irmã de Jónsi, Sigurrós, que nasceu no mesmo dia em que a banda foi fundada.


Fred Flintstone


É um personagem fictício, protagonista do desenho animado Os Flintstones, criado por William Hanna e Joseph Barbera em 1960. Fred é um homem pré-histórico que vive na cidade de Bedrock. Casado com Wilma e pai de Pedrita, costuma jogar bDoliche com seu melhor amigo, Barney. Seu animal de estimação é ino, um dinossauro. Suas frases mais conhecidas são "Yabba-Dabba-Doo!" e "Willllllllmmmaaa!".

James Jean - Labirinto


Com uma mistura de estampas japonesas, pinturas renascentistas do Norte e gravuras, pinturas de rolagem chinesas, Xangai cartazes publicitários, quadrinhos, anatômicos e do vintage imprimiu coisas efêmeras como influências, James Jean combina simbolismo e narrativa em um trabalho que mostra a fluidez e graça.Muitas vezes, a circulação no interior pinturas de Jean é um reflexo da mudança ou transformação. As crianças são, geralmente, os participantes nestes cenários como eles contemplam uma variedade de situações que podem ser bastante escuro, mas são suavizadas pelo estilo do artista e paleta.