Batman & Robin


Batman & Robin é uma dupla de heróis de muito sucesso nos quadrinhos e que se eternizou entre os milhões de fãs. Em 1997 foi lançado o filme desta dupla, dirigido por Joel Schumacher. O filme é o quarto de uma série de filmes do herói que se iniciou em 1989. O personagem principal teve como ator George Clooney. Ao ser lançado, o filme recebeu uma série de críticas negativas por ter uma abordagem leve e bastante brega, além de insinuações homossexuais. Chegou ao ponto de receber 11 indicações ao Framboesa de Ouro, dentre elas a de Pior Filme. Isso fez com que a Warner deixasse de dar continuidade à série de filmes. Batman surgiu nos cinemas novamente apenas em 2005 totalmente reformulado.

Marcie e Charlie Brown

Marcie é uma personagem da série Peanuts, desenhada pelo cartunista estado-unidense Charlie Schuz. É tímida, míope, boa aluna, "estranha" e sua melhor amiga é a Patty Pimentinha, à quem ela só chama de "meu" ou "senhor" (depende da tradução). Assim como sua amiga, possui uma queda secreta por Charlie Brown 

Keep calm é o car%&!*

Keep calm é o caralho

Keep calm and come to the dark side


Mantenha a calma e venha para o lado negro

Keep calm and listen shakira

Mantenha a calma e escute shakira

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Vivemos num mundo em que as pessoas estão cada vez mais individualistas. Sempre preocupadas com o futuro, com as contas a pagar, com o sucesso profissional e outras inúmeras preocupações do mundo moderno. E nesse caos egocêntrico parece até difícil acreditar que existam pessoas que dedicam alguma parte do seu tempo para ajudar o outro. É o caso de Amélie Poulain (Audrey Tautou). Uma moça doce e ingênua que deixa o subúrbio onde morava com a família para viver sozinha no bairro parisiense de Montmartre, e passa a trabalhar como garçonete para se sustentar. Na nova casa, ao encontrar uma pequena caixa que contém algumas recordações de infância do antigo morador do seu apartamento, ela decide devolver ao dono. Empolgada e comovida com a felicidade que proporcionou, Amélie se emociona e decide dedicar a sua vida a ajudar pessoas através de pequenos gestos, mas que se tornam grandes ao olhar de quem precisa.

Cícero Lins






O nome dele é Cícero Lins, ex-integrante da extinta banda Alice. Em 2011 foi apontado como uma das principais revelações musicais do país. Seu primeiro álbum em carreira solo, o elogiado Canções de Apartamento (2011, Independente), é um álbum tão denso quanto singelo. As "Canções de Apartamento" de Cícero são dez pílulas confessionais sobre amores, saudades, encontros e descobertas legitimados por este carioca de 25 anos, formado em Direito, em meio a mudanças e adaptações da vida adulta. Composto e gravado inteiramente em seu ambiente caseiro, de forma independente, o disco foi disponibilizado gratuitamente em seu site. Bastaram três semanas para que mais de 10 mil downloads fossem registrados. O clipe da música "Tempo de Pipa", uma festinha de carnaval com jeito de Marcelo Camelo com quase 8.000 exibições em uma semana, foi rodado em plano-sequência no bondinho de Santa Teresa, no Rio, e também impulsionou o burburinho na internet. "É um clipe solar. Queria mostrar minha cara com uma mensagem bacana. As músicas do pop e do rock alternativo são um pouco difíceis de digerir, com letras e arranjos truncados. Acho que, com essa, eu me comunico com todo mundo, não apenas com quem está ligado diretamente à música", disse Cícero em entrevista ao UOL Música.

Pelo Interfone



Fala pra ele
Que ele é um sonho bom
Que mudou o tom da tua vida
Comprida

Fala pra ele

Do disco do tom jobim

Do seu apelido e de mim
E chora

Ah, dindi

Se tu soubesses

Como machuca
Não amaria mais ninguém

Fala pra ele

Que a vida é um balão


Pra cuidar do seu coração

E chora

- Pra onde elas vão?
- Embora...


Ah, dindi

Se tu soubesses

Como machuca
Não amaria mais ninguém
Ah, dindi
Se tu soubesses


Ah, se tu soubesses

Não contaria pra ninguém

Fala pra ele o que nunca falou pra ninguém
Pra ele também

                                                                   

Tempo de pipa


 

Quando você vem ou não?
O que você quer de mim?
Deixo por aí
O que você tem?
De onde você é?
Pode me esquecer
Se você quiser
Ou se deixar chover
Se você vier

Eu vou te acompanhar de fitas
Te ajudo a decorar os dias
Te empresto minha neblina
Vamos nos espalhar sem linhas
Ver o mundo girar de cima
No tempo da preguiça
preguiça

Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo
Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo

O que você é, enfim?
Onde você tem paixão?
Segue por aí
Eu não sou ninguém de mais
E você também não é
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar

Vamos onde ventar, menina
Foi bom te encontrar la em cima
Odeio despedidas

Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo
Mas tudo bem
O dia vai raiar
Pra gente se inventar de novo

E o mundo vai nascer de novo

E o mundo vai nascer de novo 



João e o Pé de Feijão

"Diz a lenda que ele trocou suas certezas por alguns sonhos mágicos."




Ninguém soube
Que ele foi morar longe
Não, ninguém soube

Não foi ponto
Feriado ou desconforto
Pra ninguém
Soube
Diz a lenda
Que trocou suas certezas
Por alguns
Sonhos mágicos

Ninguém soube
Que ele foi morar
Onde ninguém cabe
Não foi ponto
O comércio estava pronto
E vendeu bem
No dia de São Ninguém

Ainda não fazem pessoas de algodão
Ainda não fazem pessoas de algodão
Ainda não fazem pessoas que enxuguem
Suas próprias
Mágoa


Canções - Cícero Lins


Varal: Camisetas com trechos de canções de Cícero Lins

Cecília e os Balões


Pra começar
A colorir
Algum lugar
Que seja aqui
Com um balão só
Já da pra voar

Pra começar
A descobrir
O que é chegar
E o que é partir
O coração só
Precisa de ar

E deixar

Pokébola


Usadas para armazenar seus pokémons, as PokéBolas foram criadas para facilitar a locomoção dos treinadores e pokémons nas viagens. Ela é feita especialmente para guardar o seu pokémon em um pequeno espaço. Para se tornar um verdadeiro treinador de pokémons, é preciso conhecer todas as pokébolas existentes, abaixo você poderá encontrar elas com detalhes muito interessantes. Uma boa dica é usar a pokébola correta para cada caso, isso pode facilitar e muito na hora de capturar e na hora de um treinamento adequado.

Filme - Os Smurfs

As criaturinhas azuis mais carismáticas do planeta, que encantaram gerações principalmente nas décadas de 80 e 90, voltaram com força total! Os números alcançados pelo filme aqui no Brasil foram impressionantes: – Arrecadaram mais de 50 milhões de reais – Em pouco tempo, levaram mais de 5 milhões de brasileiros aos cinemas.

Homer - Che Guevara


Os Simpsons são a família mais louca da TV com toda a certeza, mas além de fazer a gente rir e se divertir na telinha também tem uma grande saída nas estampas de camisetas. Para quem gosta de inovar na forma de se vestir a dica é ter camisetas dos Simpsons. Nem Che Guevara escapou de ser estampado com o rosto de Homer Simpson, mas não se deixe enganar por que toda a família tem estampas muito legais.

Balé


Balé ou Ballet refere-se a uma modalidade de dança e à sua execução. Esta expressão provém do italiano ballare, com o sentido de ‘bailar’. Ele nasceu justamente na Itália, em pleno Renascimento.