Feliz Natal


Anália - André Porfírio - Camila Cavalcanti– Carol Dinelly - Charlene Ximenes – Cíntia de Moraes - Danielle Carvalho – Daniele Maria - Daniel de Paula - D’Avila Maria - Débora Soares - Diana Lacerda - Diassis Filho - Elane Martins – Ellen Araújo – Érika Araújo - Felipe Pereira - Gabriel Matos - Gabriela Ferreira - Germana Kelly - Gisleny Barros - Herlandia Rodrigues - Ivanna - Janay Menezes - Juliane Kneib - Julyana Goldner - Karine Paiva -Louanne Maria - Luciano Carvalho - Lydia Dias - Mágilα Alvєs - Marta Pimentel - Mayara Rodrigues – Milenna Kelly - Natânia Leite - Nega Alexandra - Paulo Albuquerque - Ramon Guimarães - Rayanne de Paula – Raylla Cavalcante - Rosana - Rosimar Tolentino - Simone Silva - Sissa Ichitani - Stela Nunes - Tchôe Nogueira - Tereza D’Avila – Vânia Lima - Victor Emanuel

Obrigado a todos os clientes e amigos que me deram a honra e o prazer de confeccionar sua camiseta. Que confiaram em mim e no meu trabalho e assim, contribuíram para que o blog fosse sempre atualizado. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar todos os nossos sonhos. Por isso o Varal das Camisetas deseja a todos um natal cheio de amor, paz, alegria e boas festas. Que o ano vindouro possa trazer saúde, desenvolvimento, realização de novos planos, projetos e por que não dizer NOVAS CAMISETAS!
Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Roberto Carlos


Roberto Carlos é o mais popular cantor brasileiro de todos os tempos - e nenhuma celebridade deste país pode ser considerada mais conhecida ou mais adorada pelo público. Quando começou a fazer sucesso, o homem ainda não havia chegado à Lua, os Beatles ainda não haviam conquistado o mundo, a Guerra Fria ainda dividia o planeta, e o Brasil era apenas bicampeão mundial de futebol. Pois bem: o homem foi e voltou à Lua, os Beatles viraram lenda, a União Soviética acabou, o Brasil já conquistou o pentacampeonato e Roberto Carlos continua fazendo sucesso.

Como é grande o meu amor por você


Música do LP "Roberto Carlos em ritmo de aventura" de 1967, é um dos versos do Rei mais dito e cantado por todos os apaixonados.


Emoções


A música mais regravada de Roberto Carlos

Música do LP "Roberto Carlos" de 1981, deste então se tornou numa das canções românticas da famosa dupla Roberto e Erasmo mais regravadas, ao todo foram 57 regravações.

Olho de Hórus


O olho de hórus é descrito como uma mistura de olho humano e de falcão. Há dois tipos de Udjats, o que olha para a esquerda (a Lua) e o que olha para a direita (o Sol); juntos, formam os dois olhos de Hórus. O amuleto trazia para os egípcios força, vigor, proteção, segurança e boa saúde.

A vida é bela


La vie est belle

Yoshi


Yoshis são dinossauros que vivem em Yoshi's Island (Ilha do Yoshi), e servem de montaria para Mario e Luigi em alguns jogos. Yoshi quando era jovem ajudou Mario em sua infância levando-o para os pais. O Yoshi apareceu primeramente em Super Mario World e hoje tem até jogos onde ele é o protagonista. Yoshi tem muita fome e pode colocar ovos quando engole um inimigo com sua enorme língua.